Será que sou desinteressante demais?

anônimo
Sempre as garotas me deixam no vácuo, até mesmo mulheres que só quero amizade. Começo conversando normal e elas conversam também, mas depois acabam me ignorando e me tratando como um nada, mesmo eu nem querendo nada demais além de amizade. Pq as mulheres fazem isso?
elas respondem
Já passou pela sua cabeça que talvez elas que são ruins de papo?
E quais são os tópicos das conversas? Isso influi também.

E fora isso, é meio chato o que vou dizer, mas a maioria das mulheres sempre têm vários homens puxando conversa. Elas dão mais atenção aos que lhes interessam mais.