Sempre as garotas me deixam no vácuo, até mesmo mulheres que só quero amizade. Começo conversando normal e elas conversam também, mas depois acabam me ignorando e me tratando como um nada, mesmo eu nem querendo nada demais além de amizade. Pq as mulheres fazem isso?

eles perguntam
7 4
elas respondem
21/11/2021 23h06
Já passou pela sua cabeça que talvez elas que são ruins de papo?
E quais são os tópicos das conversas? Isso influi também.

E fora isso, é meio chato o que vou dizer, mas a maioria das mulheres sempre têm vários homens puxando conversa. Elas dão mais atenção aos que lhes interessam mais.
21/11/2021 23h03
Depende de alguns fatores:

Como vc conversa com elas? Fala besteira?
Vc é muuuuuuuuuuuuito feio ? Acho que não.
Vc é ruim de conversa?
anônima
21/11/2021 23h04
Deve ser chato e feio
21/11/2021 23h21
As vezes a pessoa não gosta de ficar conversando sempre
anônima
21/11/2021 23h31
vc deve ser irritante e chato
21/11/2021 23h37
Talvez elas sejam desinteressadas mas isso não significa que você não seja interessante, só que você não teve compatibilidade com aquela pessoa. Mulheres são como homens, elas vão falar com que mais chama atenção e quem considera importante, se não te conhece provavelmente não se importará em te responder ou mandar mensagem
anônima
21/11/2021 23h44
O que você faz que é interessante a uma mulher?

Você é extrovertido?
Você é engraçado?
Você é inteligente?
Você oferece apoio moral?
Você demonstra empolgação genuína em saber da vida dela?

Sinto muito, mas apenas ser educado não é o suficiente pra ser atraente. Não presta nem pra ser amigo. Tem que ter um diferencial. Meus amigos, por exemplo, são todos esculhambados kkkkk. Me apelidaram de Rainha de Copas, porque segundo eles, eu sou baixinha, nervosa e tenho um cabeção kkkkkkkk. Mas eu não consigo odiá-los.
eles respondem
anônimo
21/11/2021 23h05
é possível, mas no fim, ngm é exclusivo de ngm,
21/11/2021 23h17
já aconteceu cmg e eu taco o foda se
faça isso também :)
se a pessoa não quer fazer amizade mano, deixa pra lá
anônimo
21/11/2021 23h18
Provavelmente, mas não importa o que elas pensam cara. VOCÊ É FODA E VOCÊ SABE DISSO
anônimo
21/11/2021 23h44
nao sei