Será que sou desinteressante demais?

anônimo
Sempre as garotas me deixam no vácuo, até mesmo mulheres que só quero amizade. Começo conversando normal e elas conversam também, mas depois acabam me ignorando e me tratando como um nada, mesmo eu nem querendo nada demais além de amizade. Pq as mulheres fazem isso?
elas respondem
anônima
5a
vc deve ser irritante e chato