Isso vai ficar feio pra ele agora né?
anônimo
Descobri que meu brother tava falando mal de mim para pessoas proximas a ele,eai como sou direto perguntei sobre isso na frente dele e da pessoa com quem ele tinha comentado e ele começou a negar ,agora ele vai ficar sendo visto como mentiroso e fingindo né?
elas respondem
anônima
5a
As pessoas não vão confiar mais nele só isso.