Isso vai ficar feio pra ele agora né?

0
anônimo
252
5a
Descobri que meu brother tava falando mal de mim para pessoas proximas a ele,eai como sou direto perguntei sobre isso na frente dele e da pessoa com quem ele tinha comentado e ele começou a negar ,agora ele vai ficar sendo visto como mentiroso e fingindo né?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
anônima
5a
As pessoas não vão confiar mais nele só isso.
anônima
5a
Com certeza! O constrangimento que você o fez passar, foi bem merecido!
eles respondem
3
anônimo
5a
Com certeza,todo mundo odeia difamador
Sim.
Mentiroso e fingindo, não sei.
Não, vai ficar bonito para ele.