Ele não manda mais mensagem, o que eu faço?

e então conheci um cara e tals em um aplicativo ele me chamou pra sair a semana toda praticamente eu não aceitei por que tava meio insegura comigo mesmo :/... aí depois ele começou me tratar de outra forma mais "seca" fria sabe enfim eu queria conhecer ele mas agora ele não manda mais mensagem o que faço?( help sem julgamentos )huehus
eles respondem
anônimo
5a
Em uma semana vc resolveu sua insegurança...
Sei
 
Em uma semana vc resolveu sua insegurança... Sei | elaele