Ele não manda mais mensagem, o que eu faço?

e então conheci um cara e tals em um aplicativo ele me chamou pra sair a semana toda praticamente eu não aceitei por que tava meio insegura comigo mesmo :/... aí depois ele começou me tratar de outra forma mais "seca" fria sabe enfim eu queria conhecer ele mas agora ele não manda mais mensagem o que faço?( help sem julgamentos )huehus
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
anônimo
5a
Em uma semana vc resolveu sua insegurança...
Sei
anônimo
5a
zzzzzzzzzzzzzzzzz
Manda um nude e diz que tá afim de sair para transar.
anônimo
5a
Se for ir atrás dele pra ficar no zero a zero, melhor deixar pra lá. Se quer conhecer/sair, manda mensagem.
anônimo
5a
Ele seguiu a vida dele, viu que não iria conseguir nada com você e partiu pra próxima, melhor seguir sua vida também, agora que perdeu ele.
elas respondem
4
anônima
5a
Pelo seu relato, acho que ele não está colaborando, portanto melhor seria desistir desse indivíduo.
Manda mensagem tipo "e aí, vai falar mais comigo não?" coloca uns kkkkk pra fingir que tá sendo engraçadinha. Se ele te responder brincando tbm tudo bem, agr se ele for grosso contigo, melhor pular fora
anônima
5a
uai amiga, ele queria comer, tu não levou o prato ele foi procurar outro restaurante
Uai manda mensagem, sem fazer cu doce de novo. Seja direta e pah que rola, isso se vc só tiver afim de sexo, porque é o que parece que ele queria contigo. Nada mais