O que leva uma pessoa a dar o nome do gatos dela de "Peidinho" e "Bostinha"?

0
196
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
anônimo
5a
Ter uma criatividade bem cu.
anônimo
5a
Kkkkkkkk perguntas nível Jandira
anônimo
5a
Doença
Kkkkkk meu primo ja teve um caozinho q se chamava carnicinha
elas respondem
5
anônima
5a
Bostinha na cabeça
Ter probleminha.
anônima
5a
O meu chamava Kassius Kleiton, morreu semana passada :(
anônima
5a
O nome do seu cachorro é pior.
anônima
5a
Meu Yorkshire se chama Yuno, ela odeia criança, ela vai pra cima e morde toda vez que vê uma criança insuportável, então eu a chamei de Yuno, em homenagem a Yuno Gasai de Mirai Nikki.
image