Vocês saem para shopping, barzinhos ou pracinhas nos finais de semana? Onde gostam de ir?
anônima
eles respondem
Druidwave
5a
Só saio de casa para resolver alguma coisa, nunca vou bater de perna.
3 comentários
2
0
entrar
criar conta