Vocês saem para shopping, barzinhos ou pracinhas nos finais de semana? Onde gostam de ir?
-1
anônima
392
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
2
4
eles respondem
2
Só saio de casa para resolver alguma coisa, nunca vou bater de perna.
anônimo
5a
Shopping de vez em quando, raramente saio pra comer algo e mais raro ainda saio para algum show de rock.
elas respondem
4
anônima
5a
Costumo ir à shopping e restaurantes.
5a
Pro meio do mato.
anônima
5a
Sim, mas atualmente dou preferência para lugares mais arejados como, restaurantes ao livre, shopping raramente, nada de locais fechados ou com muita aglomeração.
5a
No máximo vou na pizzaria.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!