Pessoal, vocês acham estranho essa diferença de idade?
-2
anônimo
448
5a
Eu estou gostando de uma loirinha aqui do site, ela tem 15 anos e eu 20, acha que ela se interessaria por mim? É muita diferença de idade?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
6
2
elas respondem
6
anônima
5a
Ela é feia?
5a
Acho normal, não é muita diferença não.
anônima
5a
Acho sim, td mt estranho.
Parece ser mais uma fic do que algo verídico.
Supostamente sabe a idade dela: supondo e provavelmente leu em algum tópico por aqui, contudo, utilizando-se da mesma opção que o possibilitou de criar o tópico, você não procurou saber da mesma, o que ela pensa a respeito da sua idade...preferiu criar um tópico...zZzZ
Parece ser mais uma fic do que algo verídico.
Supostamente sabe a idade dela: supondo e provavelmente leu em algum tópico por aqui, contudo, utilizando-se da mesma opção que o possibilitou de criar o tópico, você não procurou saber da mesma, o que ela pensa a respeito da sua idade...preferiu criar um tópico...zZzZ
anônima
5a
Eu sei que o senhor já está ciente de que isso se chama pedofilia, ainda só não entendi o motivo ridículo em perguntar. " Lorinha " está palavra te definiu claramente.
Estranho e perda de tempo é ter 20 anos e se apaixonar por uma mina adolescente de 15 nesse site. Desculpe, mas vc vai sofrer e tá arranjando problema pra ti. Boa.sorte
5a
Concordo com a @KatherineMalaKowsk
eles respondem
2
Não, todo mundo nesse site se ilude fácil.
15,acho que sei quem é,rs.
Se bem que quem eu pensei é ruiva,mas deve ser ela mesmo
Se bem que quem eu pensei é ruiva,mas deve ser ela mesmo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!