Qual era a sua profissão dos sonhos na infância?

anônima
elas respondem
Não pensava muito em profissão, o que eu queria era fugir de casa e ir morar na floresta, sem depender de dinheiro.
 
Não pensava muito em profissão, o que eu queria era fugir de casa e ir morar... | elaele