Qual era a sua profissão dos sonhos na infância?

0
anônima
252
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
8
8
eles respondem
8
Piloto de avião e veterinário pq gosto de animais
Qdo era criança falava q queria ser astronauta kkkk uma vez falei q queria ser bombeiro kkk
Médico, professor.
anônimo
5a
Herdeiro.
anônimo
5a
Nunca tive
elas respondem
8
anônima
5a
Ser professora de filosofia.
anônima
5a
medica
Não pensava muito em profissão, o que eu queria era fugir de casa e ir morar na floresta, sem depender de dinheiro.
anônima
5a
Meu sonho era ser dançarina do faustão , sempre falava pra minha mãe.
A minha ou veterinária.
Motorista de caminhão
anônima
5a
Desenhista
anônima
4a
Matadora de aluguel.