Por que o mundo é tão injusto? Tenho uma faculdade e um curso técnico pra ganhar 1600 por mês.

-4
anônima
672
4a
Enquanto tem blogueira ganhando 30 mil por publi sem nunca ter estudado
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
17
10
eles respondem
17
anônimo
5a
Sim,é muito injusto ela ganhar dinheiro por vias alternativas a sua.É mais injusto ainda ela ganhar dinheiro não seguindo a "receita de bolo" que milhões de pessoas seguem né?

Para cada blogueira ganhando 30 mil,tem outras milhares que fracassaram.
Seja prostituta, talvez consiga ainda mais que essas blogueiras.
Faculdade e curso de que??..
anônimo
5a
mundo injusto ou você que é muito boba?
não entendeu o lance de oferta e procura?
caiu no papo de fazer faculdade é garantia de ganhar bem?
tu tem curso superior, procura aí na internet sobre edição de vídeos e começa a criar seu conteúdo na internet que tu vai ganhar um dinheiro bacana

ps: você simplesmente pode falar como tu conseguiu a vaga do seu emprego no vídeo, quanto o mercado de trabalho paga, dar dicas sobre enem, dicas sobre a faculdade e etc, etc, ETC!!!!!!
anônimo
5a
Caiu na fábula de que tem que fazer o que gosta, o que obviamente não é real, por isso que eu faço o que dá dinheiro.
anônimo
5a
Vc se formou no que?
anônimo
5a
O mundo não tem nada a ver com isso.
Ele vai comer todos nós por igual
Pois é, olha aquele tal de Felipe Neto, o cara enriqueceu falando bobagens na internet.

O cara ainda zomba da galera que se acha rica acompanhando o canal dele e enchendo os bolsos dele de dólares.

O cara ficou milionário explorando a ignorância dos outros, assim como essas blogueirinhas.

O mundo é dos malandros e não dos intelectuais.

Mas eu não tenho essa inveja não, sorte e esperteza da pessoa, fazendo as coisas dentro da lei e pagando os impostos devidos como todo cidadão, sorte da pessoa.
Hoje em dia, sem inovação, é muito difícil galgar coisas grandiosas, a não ser que você seja herdeira de um milionário ou ganhe uma mega fortuna em apostas
Pois é. Mas é só não desanimar. Uma hora vc consegue um emprego com salário melhor.
anônimo
5a
É o que esse mundo oferece, não mudou
anônimo
5a
Ninguém disse que faculdade era garantia de nada.
pq tu é burra e fez faculdade, faculdade é coisa do passado!
"Na vida a gente tem que entender que um nasce pra sofrer enquanto o outro ri." - Sebastião Rodrigues Maia (Tim Maia)
anônimo
5a
Vc tbm faz Adm ai vc nao se ajuda né
Melhor virar bandido m
anônimo
4a
O mundo não é injusto, vc é que não tem uma mentalidade de um vencedor, e se vitimiza por seus fracassos, by Bill Gates
elas respondem
10
O que vai determinar seu sucesso financeiro não é necessariamente o seu esforço em uma área, mas sim a sua esperteza em identificar quais as melhores áreas do mercado e partir pra cima delas.

Uma pessoa que faz faculdade de Educação Física e depois busca um monte de especializações(muitas até no exterior), com certeza, se esforçará muito. Nitidamente é um profissional capacitado na área, mas... do que adianta se o curso não tem retorno?

Um médico que só faz a faculdade e decide trabalhar no primeiro postinho que aparecer, vai ganhar infinitamente mais e, teoricamente, se esforçará bem menos.

Qual a dificuldade em compor uma letra de funk? É só colocar senta, desce, rebola, trava na música... e vai ganhar uma bolada em cima do sucesso dos artistas. Ele não é esforçado, mas é astuto. E isso conta mais hoje em dia.

Tá vendo esse cara aí?

https://bv.fapesp.br/pt/pesquisador/100772/conrado-reinoldes-caetano/

Pois é, ele é meu colega e tem DOUTORADO em Odontologia em instituições de renome de SP. Sabe o que ele fez? Largou tudo pra trás e foi fazer Medicina numa particular do Tocantins, porque viu que Medicina, mesmo sem doutorado, dá mais retorno!

Desculpa pelo textão, mas foi necessário. Se estiver com preguiça, lê o primeiro parágrafo que já é suficiente.
anônima
5a
Fia, o Brasil tá em 4° lugar do mundo com mais desempregos do planeta
Vamos virar blogueiras também amiga
anônima
5a
Faculdade de que ? Dependendo da faculdade não vai te dar dinheiro mesmo, vocês acham que é só fazer faculdade que vai cair dinheiro do céu ?
A minha cisma e essa fazer uma faculdade e só gastar dinheiro atoa e continua trabalhando e ganhar pouco
Vejo muitas pessoas formadas em faculdade e não estão naquela área que queriam e sim trabalhando em loja
Vira blogueira
anônima
5a
Pra ganhar mais e só estudando para concurso,infelizmente pra se conseguir algo na vida tem que soar muito.
Como eu não nasci com esse dom, prefiro continuar trabalhando normalmente.
Essa desigualdade é injusta mesmo.
anônima
5a
então palhaçada isso né