Por que o mundo é tão injusto? Tenho uma faculdade e um curso técnico pra ganhar 1600 por mês.
anônima
Enquanto tem blogueira ganhando 30 mil por publi sem nunca ter estudado
elas respondem
A minha cisma e essa fazer uma faculdade e só gastar dinheiro atoa e continua trabalhando e ganhar pouco
Vejo muitas pessoas formadas em faculdade e não estão naquela área que queriam e sim trabalhando em loja
Vejo muitas pessoas formadas em faculdade e não estão naquela área que queriam e sim trabalhando em loja