Qual foi a coisa mais legal e chata que você leu ao seu respeito aqui no site?

anônima
eles respondem
Legal,ja me disseram que sou bonito,ou pelo menos ajeitado,rs.
chata,diria que foi ruim,ou tão ruim quanto chata,os caras falando que sou gado,estão completamente enganados
 
Legal,ja me disseram que sou bonito,ou pelo menos ajeitado,rs. chata,diria qu... | elaele