Qual foi a coisa mais legal e chata que você leu ao seu respeito aqui no site?

0
anônima
588
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
14
6
eles respondem
14
anônimo
5a
Coisa mais legal:
image

Coisa mais chata:
Não me lembro, não me importo tanto com isso
Legal: sou chato
Chato: sou legal.
anônimo
5a
Vixi... Hahaha
Tudo foi legal.
anônimo
5a
Bom: uns elogios aí
Ruim: nem lembro
Legal:
Chata: falaram um defeito meu.
Nunca me disseram nada chato, só elogios.
anônimo
5a
A coisa mais legal que falaram sobre mim é de que eu vicio como droga (porém isso foi o que a minha namorada disse sobre mim). Enquanto a coisa mais chata é que falam que eu sou gay, sendo que eu não sou.
Legal,ja me disseram que sou bonito,ou pelo menos ajeitado,rs.
chata,diria que foi ruim,ou tão ruim quanto chata,os caras falando que sou gado,estão completamente enganados
Essas porr@s de pontos, não poder mandar mensagem privada.
anônimo
5a
Nada,ngm me conhece nesse site,sou uma formiga
nunca falaram nada a meu respeito
anônimo
5a
Não leio respostas.

Mas ser chamado de seca xota
Nunk mamou peitin
Virjao

Foda meu
elas respondem
6
anônima
5a
Chata: Quando aparece um anônimo dizendo coisas ao meu respeito como se ele convivesse comigo diariamente,

Legal: Fica em Off
O usuário elogiar minha capacitação.

Só porque eu digito que sou contra o feminismo, um anônimo disse que sou um homem em conta feminina, ah sei lá, odeio mentiras, me sentir ofendida.

Teve outro usuário que me elogiou, aí veio outra Anônima tentando me diminuir, outro me chamou de feminista kkkkkkk
Bom: elogios
Ruim: ficar forçando temas sexuais
Já teve quem me julgasse como se tivesse vivido a minha vida, e quem dissesse que sou admirável. :)
Só li coisas legais. As vezes nas entrelinhas. Agradeço aos homens que ja responderam minhas bobagens, comentaram minhas respostas, me mandaram mensagens,etc. São poucos mas bons. Não vou citar nicks porque nem sei se eles gostariam de exposição.
>▽◕ ~ wink
anônima
5a
Ninguém sabe nem que eu existo