Qual foi a coisa mais legal e chata que você leu ao seu respeito aqui no site?
anônima
eles respondem
anônimo
5a
Coisa mais legal:

Coisa mais chata:
Não me lembro, não me importo tanto com isso

Coisa mais chata:
Não me lembro, não me importo tanto com isso