Qual foi a coisa mais legal e chata que você leu ao seu respeito aqui no site?

anônima
elas respondem
Só li coisas legais. As vezes nas entrelinhas. Agradeço aos homens que ja responderam minhas bobagens, comentaram minhas respostas, me mandaram mensagens,etc. São poucos mas bons. Não vou citar nicks porque nem sei se eles gostariam de exposição.
>▽◕ ~ wink
 
Só li coisas legais. As vezes nas entrelinhas. Agradeço aos homens que ja res... | elaele