Qual foi a coisa mais legal e chata que você leu ao seu respeito aqui no site?
anônima
eles respondem
anônimo
5a
A coisa mais legal que falaram sobre mim é de que eu vicio como droga (porém isso foi o que a minha namorada disse sobre mim). Enquanto a coisa mais chata é que falam que eu sou gay, sendo que eu não sou.