Qual foi a coisa mais legal e chata que você leu ao seu respeito aqui no site?
anônima
elas respondem
Flaviar
5a
Já teve quem me julgasse como se tivesse vivido a minha vida, e quem dissesse que sou admirável. :)
0 comentários
1
1
entrar
criar conta