Ele disse que somos amigos... E agora?

anônima
Vc está ficando com um rapaz há algumas semanas, ele te faz um favor, vc agradece, ele diz que não precisa agradecer pois "amigos são para isso" . Devo desistir dele? Será que quer só amizade ou devo continuar? Juro pra vcs brochei com isso.
elas respondem
Não vi nada demais, vocês tem uma amizade colorida só isso
 
Não vi nada demais, vocês tem uma amizade colorida só isso | elaele