Ele disse que somos amigos... E agora?
0
anônima
1.2K
9a
Vc está ficando com um rapaz há algumas semanas, ele te faz um favor, vc agradece, ele diz que não precisa agradecer pois "amigos são para isso" . Devo desistir dele? Será que quer só amizade ou devo continuar? Juro pra vcs brochei com isso.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
0
3
elas respondem
3
anônima
9a
Mas se vcs só estão ficando e nao tem compromisso, a meu ver são só amigos mesmo...amigos que se pegam rs
9a
Vai ver foi apenas a forma de se expressar, e outra o melhores relacionamentos começam pela a amizade, vai que... Haha
Não vi nada demais, vocês tem uma amizade colorida só isso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!