Já tomou o seu cafezin hoje?

anônima
Bom dia, Elaeleanos
https://i.imgur.com/Cl8PjBJ.gif
eles respondem
anônimo
5a
Bom dia, estou tomando.
 
Bom dia, estou tomando. | elaele