Já tomou o seu cafezin hoje?

0
anônima
392
4a
Bom dia, Elaeleanos
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
37 respostas
25
12
eles respondem
25
Bom dia!
Ontem bebi muito, vou nem beber hoje.
Já sim, bom dia.
Sim, acabei de tomar um agora.
Vou tomar agora
anônimo
5a
Queria era tomar café todos os dias com você
anônimo
5a
Ainda não, mas irei.
anônimo
5a
talvez
anônimo
5a
De manhã tomei um tereré com meus amigos, café ainda não
Tomei dois já, agora o terceiro kkk.
Sim com certeza.
anônimo
5a
Já, bom dia senhorita Romanov.
anônimo
5a
Bom dia.

Tomei um suco, pq eu não gosto café
anônimo
5a
Bom dia

Estou com preguiça de levantar da cama
Infelizmente, só tomei um copo.
anônimo
5a
Café diminui os peitos
anônimo
5a
Sim.
Eu já tomei duas xícaras de café hoje.
E daqui apouco eu vou para a terceira.
Sim, primeira refeição é importante.
Já tomei 3 xícaras. Estou querendo largar dessa porcaria de droga
Sempre, senão o dia não começa.
Tô esperando a loja de conveniencias abrir pra eu ir lá e comprar o chumbinho pra colocar dentro
anônimo
5a
Bom dia, estou tomando.
anônimo
5a
Não tomo café! Porém deixo aqui o bom dia para a garota mais linda e incrível desse planeta <3
Comi bulacha piraquê e ouvi skank
elas respondem
12
Não gosto de café.
Bom dia (:

Ainda não tomei
Bom dia, já tomei cafezin quentinho.
anônima
5a
Bom dia, acabei de tomar.
Já tomei dois
Tomando neste momento.
anônima
5a
Bom dia, acabei de tomar.
anônima
5a
bom diaa♡ ainda estou preguiçosa
Já sim, com leite :D
anônima
5a
Meu café da manhã foi bem gostoso. ^^
Estou tomando neste momento.

Bom dia! :)
anônima
4a
Não tomo café