Vou começar uma faculdade presencial aos 25 anos e me formar aos 27, qual seu conselho pra mim é?
anônimo
eles respondem
Que isso, brother, você é novo ainda. E mesmo que tivesse uma idade avançada, nunca é tarde para tentar algo novo que desejamos.
Vai na fé e sucesso.
Vai na fé e sucesso.