Vou começar uma faculdade presencial aos 25 anos e me formar aos 27, qual seu conselho pra mim é?

anônimo
eles respondem
Que isso, brother, você é novo ainda. E mesmo que tivesse uma idade avançada, nunca é tarde para tentar algo novo que desejamos.

Vai na fé e sucesso.