Vou começar uma faculdade presencial aos 25 anos e me formar aos 27, qual seu conselho pra mim é?
0
anônimo
308
4a
- 85%Vá em frente. Nunca é tarde pra recomeçar29 votos1415
- 15%Toma vergonha na sua cara! Tá achando que é adolescente? Muito velho pra isso5 votos14
34 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
14
14
elas respondem
14
anônima
5a
Antes tarde do que nunca!
Meu conselho é: tente arrumar um estágio bom pra aprender bastante, mesmo que seja difícil e se possível um que possam te efetivar.
Meu conselho é: tente arrumar um estágio bom pra aprender bastante, mesmo que seja difícil e se possível um que possam te efetivar.
votou em Vá em frente. Nunca é tarde pra recomeçar
anônima
5a
Vá em frente, nunca é tarde pra ficar desempregado
anônima
5a
Tanta gente começando faculdade depois dos 60 anos...
votou em Vá em frente. Nunca é tarde pra recomeçar
anônima
5a
E eu que tenho 25 e estou fazendo transição de profissão kkkkkk. Comecei agora uma nova faculdade e só termino com 30.
votou em Vá em frente. Nunca é tarde pra recomeçar
5a
Estude, estude e não perca nenhuma oportunidade.
votou em Vá em frente. Nunca é tarde pra recomeçar
5a
O pessoal daqui se preocupa muito com idade
Não existe idade pra realizar seus sonhos
Não existe idade pra realizar seus sonhos
votou em Vá em frente. Nunca é tarde pra recomeçar
5a
Eu vou terminar a minha com 24 e pretendo fazer outra. Tem gente bem mais velho q vc na minha turma :)
votou em Vá em frente. Nunca é tarde pra recomeçar
anônima
4a
Meu conselho: foda se
5a
Estude.
5a
Se você estudar ou não, esses anos vão passar do mesmo jeito. A diferença é que vai ter feito algo que queria.
votou em Vá em frente. Nunca é tarde pra recomeçar
anônima
5a
Vou terminar a minha com 34
votou em Vá em frente. Nunca é tarde pra recomeçar
anônima
5a
Faça!
Aos 30 pretendo fazer Enfermagem ou Fisioterapia. E terminarei só aos 35 :)
Aos 30 pretendo fazer Enfermagem ou Fisioterapia. E terminarei só aos 35 :)
votou em Vá em frente. Nunca é tarde pra recomeçar
anônima
5a
O mesmo conselho do Guga_GG. Se você for viver de opiniões alheias, você não irá viver.
eles respondem
14
Conselho?
Vc que deve aconselhar a humanidade...
Como se formar em 2 anos?
Vc que deve aconselhar a humanidade...
Como se formar em 2 anos?
anônimo
5a
Com 25 ainda da pra comer as novinha de 20
votou em Vá em frente. Nunca é tarde pra recomeçar
anônimo
5a
Vai trabalhar e empreender
votou em Toma vergonha na sua cara! Tá achando que é adolescente? Muito velho pra isso
Que isso, brother, você é novo ainda. E mesmo que tivesse uma idade avançada, nunca é tarde para tentar algo novo que desejamos.
Vai na fé e sucesso.
Vai na fé e sucesso.
Meu conselho é : foda-se os que os outros acham.
anônimo
5a
não faz esse curso merda com formação de 2 anos, tu vai ficar sem emprego ou vai ganhar salário minimo.
enfim, boa sorte e siga toda essa positividade que o pessoal do site está passando, eles sabem de tudo.
enfim, boa sorte e siga toda essa positividade que o pessoal do site está passando, eles sabem de tudo.
5a
Saia da porra desse site e vá estudar.
Precisamos de mais ancaps nas universidades.
Obs.: não existem médicos com alta qualificação que sejam jovens.
Obs.: não existem médicos com alta qualificação que sejam jovens.
votou em Vá em frente. Nunca é tarde pra recomeçar
anônimo
5a
Estude.
Tá quase morrendo
votou em Toma vergonha na sua cara! Tá achando que é adolescente? Muito velho pra isso
Desista, isso é loucura!
votou em Toma vergonha na sua cara! Tá achando que é adolescente? Muito velho pra isso
5a
Você no mínimo tem mais uns 40 anos de vida, 2 ou 4 anos estudando é nada.
votou em Vá em frente. Nunca é tarde pra recomeçar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!