Vou começar uma faculdade presencial aos 25 anos e me formar aos 27, qual seu conselho pra mim é?

0
anônimo
308
4a
  • 85%
    Vá em frente. Nunca é tarde pra recomeçar
    29 votos
    14
    15
  • 15%
    Toma vergonha na sua cara! Tá achando que é adolescente? Muito velho pra isso
    5 votos
    1
    4
34 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
14
14
elas respondem
14
anônima
5a
Antes tarde do que nunca!
Meu conselho é: tente arrumar um estágio bom pra aprender bastante, mesmo que seja difícil e se possível um que possam te efetivar.
votou em Vá em frente. Nunca é tarde pra recomeçar
anônima
5a
Vá em frente, nunca é tarde pra ficar desempregado
anônima
5a
Tanta gente começando faculdade depois dos 60 anos...
votou em Vá em frente. Nunca é tarde pra recomeçar
anônima
5a
E eu que tenho 25 e estou fazendo transição de profissão kkkkkk. Comecei agora uma nova faculdade e só termino com 30.
votou em Vá em frente. Nunca é tarde pra recomeçar
Estude, estude e não perca nenhuma oportunidade.
votou em Vá em frente. Nunca é tarde pra recomeçar
O pessoal daqui se preocupa muito com idade
Não existe idade pra realizar seus sonhos
votou em Vá em frente. Nunca é tarde pra recomeçar
Eu vou terminar a minha com 24 e pretendo fazer outra. Tem gente bem mais velho q vc na minha turma :)
votou em Vá em frente. Nunca é tarde pra recomeçar
anônima
4a
Meu conselho: foda se
Se você estudar ou não, esses anos vão passar do mesmo jeito. A diferença é que vai ter feito algo que queria.
votou em Vá em frente. Nunca é tarde pra recomeçar
Só desejo sorte, e não vai desistir
votou em Vá em frente. Nunca é tarde pra recomeçar
anônima
5a
Vou terminar a minha com 34
votou em Vá em frente. Nunca é tarde pra recomeçar
anônima
5a
Faça!
Aos 30 pretendo fazer Enfermagem ou Fisioterapia. E terminarei só aos 35 :)
votou em Vá em frente. Nunca é tarde pra recomeçar
anônima
5a
O mesmo conselho do Guga_GG. Se você for viver de opiniões alheias, você não irá viver.
eles respondem
14
Conselho?
Vc que deve aconselhar a humanidade...
Como se formar em 2 anos?
anônimo
5a
Com 25 ainda da pra comer as novinha de 20
votou em Vá em frente. Nunca é tarde pra recomeçar
anônimo
5a
Vai trabalhar e empreender
votou em Toma vergonha na sua cara! Tá achando que é adolescente? Muito velho pra isso
Que isso, brother, você é novo ainda. E mesmo que tivesse uma idade avançada, nunca é tarde para tentar algo novo que desejamos.

Vai na fé e sucesso.
Meu conselho é : foda-se os que os outros acham.
anônimo
5a
não faz esse curso merda com formação de 2 anos, tu vai ficar sem emprego ou vai ganhar salário minimo.
enfim, boa sorte e siga toda essa positividade que o pessoal do site está passando, eles sabem de tudo.
Saia da porra desse site e vá estudar.
Precisamos de mais ancaps nas universidades.
Obs.: não existem médicos com alta qualificação que sejam jovens.
votou em Vá em frente. Nunca é tarde pra recomeçar
anônimo
5a
Estude.
só vai
votou em Vá em frente. Nunca é tarde pra recomeçar
Tá quase morrendo
votou em Toma vergonha na sua cara! Tá achando que é adolescente? Muito velho pra isso
Desista, isso é loucura!
votou em Toma vergonha na sua cara! Tá achando que é adolescente? Muito velho pra isso
Você no mínimo tem mais uns 40 anos de vida, 2 ou 4 anos estudando é nada.
votou em Vá em frente. Nunca é tarde pra recomeçar
Só vai
votou em Vá em frente. Nunca é tarde pra recomeçar