Você já ganhou alguma coisa em sorteio, bingo, título de capitalização?

0
anônima
280
4a
Ou não tem sorte com essas coisas?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
12
12
eles respondem
12
anônimo
5a
Só uma vez. Ganhei um sorteio de um livro na faculdade, sendo que eu nem queria participar
anônimo
5a
Já Ganhei um DVD num bingo de dia das mães e nunca tinha ganhado mais nada até que ganhei um Renault Kwid num sorteio de supermercado no final do ano passado.

Inclusive vendi, quitei umas contas e comprei algumas coisas que tava precisando kkk
Não sou um cara de sorte com sorteios, mas mesmo assim já consegui ganhar um sorteio uma vez.
anônimo
5a
Não ganho nem aposta de par ou ímpar
anônimo
5a
ganhei 400 e poucos reais em 2013 na mega sena, acertei a quadra, se eu acertasse mais um número seria 20 mil reais, LoL
anônimo
5a
Não, mas já ganhei na pescaria da quermesse.
Já ganhei dezenas de bingos e giveaways, desconheço alguém que tenha mais sorte do que eu nisso.
anônimo
5a
Já ganhei em um bingo, mas nunca em sorteio (se eu ainda tiver sorte, serei aqueles velhos do bingo)
image
A última foi recentemente na empresa, ganhei uma caixa(latas) de Heineken.
Nem bebo kkk
Uma caixa de bombom
anônimo
5a
nadinha
elas respondem
12
anônima
5a
Já 9 conto há 12 anos atrás em um bingo aqui na rua kkkkkkk

Eu nem sabia que tinha ganhado, não sabia jogar. Uma amiga que estava do meu lado que percebeu kkkkkkkkk
anônima
5a
É, sou desses q ñ tem sorte :|
Acho q o único sorteio q eu ganhei foi o de um livro, só ganhei pq tinham 3 pessoas participando kkkk
anônima
5a
Não, só ganho problemas ❤️✨
Já, mas nada muito grandioso
anônima
5a
Sim! Sorte não existe!
anônima
5a
Ganhei uma cesta de chocolates em um sorteio da escolinha, mas isso tem mais de 15 anos.
anônima
5a
Já ganhei um urso.
anônima
5a
Sim, mas o valor do prêmio era extremamente baixo, menos do que dez reais. Já fiz 12 pontos na Lotofácil várias vezes, mas como falei, o prêmio é muito baixo. Se eu tivesse feito 15 pontos, estaria milionária, mas como sempre erro 3 números, continuo pobre.
Em sorteios ganhei várias coisas. Sorteio de blogs e afins, que se tuítasse sobre iria ganhar mais ponto. Eu tinha twitter então todo dia postava lá k