Você já ganhou alguma coisa em sorteio, bingo, título de capitalização?

anônima
Ou não tem sorte com essas coisas?
eles respondem
anônimo
5a
Já Ganhei um DVD num bingo de dia das mães e nunca tinha ganhado mais nada até que ganhei um Renault Kwid num sorteio de supermercado no final do ano passado.

Inclusive vendi, quitei umas contas e comprei algumas coisas que tava precisando kkk