É chato né? Quando você gosta de uma pessoa, faz de tudo para que ela se sinta feliz, bem, e depois ela não...
anônimo
sente nada por você?
eles respondem
anônimo
5a
ngm é obrigado a gostar de ngm, segue segue, tempo cura
0 comentários
2
1
entrar
criar conta