É chato né? Quando você gosta de uma pessoa, faz de tudo para que ela se sinta feliz, bem, e depois ela não...

0
anônimo
532
5a
sente nada por você?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
7
4
elas respondem
7
É chato, sim.
Mas na maioria das vezes somos nós que nos iludimos sozinhos.
Precisa ser mais pés nos chão e cuidar bem para quem dedicamos carinho e amor.
anônima
5a
Às vezes colocamos muita expectativa ao invés de observar e ser mais pés no chão. Ninguém é obrigado a gosta da gente, temos que respeitar os sentimentos do outro também. Neste caso é melhor seguir em frente, você pode usar esse tempo pra conhecer alguém que se alinhe as suas expectativas.
anônima
5a
É e pior quando corre atrás de quem não chega nem perto da dedicação que tu daria, é uma bosta.
anônima
5a
e sim mas como eu ja estou acostumada eu aconselho a pessoa não se iludi demais com qualquer coisa
anônima
5a
Deve ser sim. Mas o que acomteceu?
anônima
5a
A gente se engana sozinho, ficamos cegos de amor e achamos que por fazer de tudo, vamos ter aquela pessoa mas não é verdade, o jeito é seguir em frente.
anônima
5a
Fez de tudo? Não foi vc que fez uma pergunta esses dias dizendo que queria trepar com quatro garotas?
eles respondem
4
anônimo
5a
ngm é obrigado a gostar de ngm, segue segue, tempo cura
Não, é muito legal.
anônimo
5a
anônimo
5a
Realmente é uma facada no coração, mas nem sempre a vida está ligando pras nossas expectativas (e precisamos lidar com isso caso não queiramos piorar a situação =/)