Alguém aqui no site, tem ou convive com alguém que tenha esclerose múltipla?

Olá, pessoal, tudo bem?

Eu tenho um familiar que foi diagnosticado há pouco tempo com esclerose múltipla: alguém aqui no site tem essa doença ou possui algum familiar portador dessa doença e que poderia dar melhores informações? Muito obrigado pela atenção!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
Não, felizmente nunca conheci ninguém com.

É uma doença bem devastadora.
Recomendo organizações e assim que dão apoio (e informações) sobre essa doença.

Vi este agora, não sei se ajuda:
https://emtender.pt/
anônima
4a
Não.
anônima
4a
Não aqui na minha família sofremos de diabetes
eles respondem
6
Basta pesquisar no Google que você vai achar tudo relacionado a essa doença.
anônimo
5a
Por que você quer saber?
Meu primo tem
Convivi pouco, era uma tia de ex namorada