Pessoal que fez/faz Enem há muito tempo, já cochilou na hora da prova?

1
448
4a
Domingo passado fiz o primeiro dia de prova tranquilamente. Mas esse domingo, eu acabei cochilando um pouquinho na sala esperando ás 13:30 para começar a prova kkkkkkk
Isso já aconteceu com você no Enem ou em qualquer outro vestibular ou avaliação que vocês tiveram que fazer? kkkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
8
7
eles respondem
8
o pior dessas provas é esperar tal horario para poder levar o caderno kk
anônimo
5a
Não confio em instituições de ensino.
Eu já dormi depois da prova do colégio conta kkkkkkk ?
Nunca me ocorreu.
anônimo
4a
Impossível cochilar naquele nervosismo desgraçado
Quando eu fazia eu sempre pensava/perguntava
Mais que diabos eu estou fazendo aqui?
Fiquei pescando um sono na Fuvest em Janeiro kkk, bem pouco acho que ninguém percebeu kk, durmi umas 4h antes de ir.
Uma amiga minha já se ferrou por conta da hipoglicemia, apagou no meio da prova de medicina quando tinha 17 kk
elas respondem
7
Eu fiquei tão nervosa que nem pensei em nada
anônima
5a
Não dormi. Eu fiquei com as mãos suando. E fiquei extremamente dolorida. Nunca mais ....Graça a Deus passei logo pra faculdade e nunca mais tive que passar por isso! Cruzes!
anônima
5a
Não
Estava chorando
anônima
5a
Sim.
Aconteceu porque eu não tinha me acostumado ainda acordar tão cedo, chegou na hora da prova a vontade de cochilar bateu.
Modéstia a parte, quando fiz vestibular, eu estava ativa e concentrada
Não kkkkk
Impossível kkk fico tão nervosa que não consigo.