Pessoal que fez/faz Enem há muito tempo, já cochilou na hora da prova?
Domingo passado fiz o primeiro dia de prova tranquilamente. Mas esse domingo, eu acabei cochilando um pouquinho na sala esperando ás 13:30 para começar a prova kkkkkkk
Isso já aconteceu com você no Enem ou em qualquer outro vestibular ou avaliação que vocês tiveram que fazer? kkkkk
Isso já aconteceu com você no Enem ou em qualquer outro vestibular ou avaliação que vocês tiveram que fazer? kkkkk
eles respondem
Quando eu fazia eu sempre pensava/perguntava
Mais que diabos eu estou fazendo aqui?
Mais que diabos eu estou fazendo aqui?