Há alguma citação de música/livro que verbaliza o que você está sentindo neste momento?

anônima
Me:
"Então vá logo, não há quantidade suficiente
De lágrimas que eu possa chorar por você
Todo esse tempo
Nós sempre andamos em uma linha muito frágil
Você sequer me ouviu (você sequer me ouviu)
Você nunca deu um sinal de aviso (eu dei tantos sinais)
Todo esse tempo
Eu nunca aprendi a ler sua mente (nunca aprendeu a ler minha mente)
Eu não conseguia mudar as coisas (você nunca mudou as coisas)
Por...
eles respondem
Você me tem fácil demais
E não parece capaz
De cuidar do que possui
Você sorriu e me propôs
Que eu te deixasse em paz
Me disse vai, e eu não fui

Não faça assim
Não faça nada por mim
Não vá pensando que eu sou seu