Há alguma citação de música/livro que verbaliza o que você está sentindo neste momento?

0
anônima
644
5a
Me:
"Então vá logo, não há quantidade suficiente
De lágrimas que eu possa chorar por você
Todo esse tempo
Nós sempre andamos em uma linha muito frágil
Você sequer me ouviu (você sequer me ouviu)
Você nunca deu um sinal de aviso (eu dei tantos sinais)
Todo esse tempo
Eu nunca aprendi a ler sua mente (nunca aprendeu a ler minha mente)
Eu não conseguia mudar as coisas (você nunca mudou as coisas)
Porque você nunca deu um sinal de aviso (eu dei tantos sinais)
Tantos sinais, tantos sinais
Você nem viu os sinais"

Exile, Taylor Swift
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
19
7
eles respondem
19
anônimo
5a
"Sei que, às vezes, uso palavras repetidas
Mas quais são as palavras que nunca são ditas?"
anônimo
5a
"Eu fui cozinhar um ovo mas dentro tinha um pintinho, já pensou seu cozinho com o pinto lá dentro?"

Trio da Huanna, Cozinhar o Ovo.
“Gritando por dentro
Eu sou frágil e intimidado
Encubra as feridas
Que eu não posso esconder
Paredes que se encontram entre nós
O santo dentro do pecador
Eu perdi o nervo
Mas está tudo certo
Leve os feridos e feche seus olhos
Todos serão perdoados
Nenhum irá subir
Enterre o morto e guie o cego
Eu encontrarei o perdido
Morto por dentro”
anônimo
5a
Acho que nenhuma música pode representar a minha dor no momento.
Mas eu gosto bastante dessa:
anônimo
5a
O homem é tão grande quanto a medida de seu pensamento.

Napoleon Hill
"Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe..."
Dias melhores virão, confia
anônimo
5a
Dedico essa resposta ao primeiro verme que comer minhas frias carnes.
"Sou foda
Na cama te esculacho
Na sala ou no quarto
No beco ou no carro"

Sou foda, Os Avassaladores
"Mas só em seus sonhos o homem é realmente livre. Isso sempre foi assim e sempre será".

Frase do filme que vi hoje A Sociedade Dos Poetas Mortos
anônimo
5a
Eu bebi umas doses pra te esquecer
Maldita vontade de querer te ver
Pode ser errado mas vou me perder
No final a gente nunca vai saber
Seu corpo de se admirar
Que paisagem linda de bundão pro ar
Preso nos seus lábios como beija-flor
No refrão blasé fingir falar de amor
Nossa tá sofrendo de amor hein Romanov...
Qualquer uma que se refere a sdds.
Essas duas me tocam de uma forma...



Você me tem fácil demais
E não parece capaz
De cuidar do que possui
Você sorriu e me propôs
Que eu te deixasse em paz
Me disse vai, e eu não fui

Não faça assim
Não faça nada por mim
Não vá pensando que eu sou seu
anônimo
5a
anônimo
5a
"Nós que pilota a cena, mata, rouba e faz poema.
E quando ela quer fuder ainda é meu nome que ela chama."

- Baviera.
Eita, tá na bad ai eim? Bora para um rodizio de pizza?
elas respondem
7
Bicha, que sofrimento é esse?
Essa música do the Smith's

Me leve para sair esta noite
Onde haja música e pessoas
Que sejam jovens e vivas
Dirigindo no seu carro
Eu nunca, nunca quero ir pra casa
Porque eu não tenho mais uma casa

Me leve para sair esta noite
Porque eu quero ver gente
E eu quero ver luzes
Dirigindo no seu carro
Oh, por favor, não me deixe em casa
Porque não é o minha casa
É a casa deles
E eu não sou mais bem-vindo

E se um ônibus de dois andares
Colidir contra nós
Morrer ao seu lado
É um jeito tão divino de morrer
E se um caminhão de dez toneladas
Matar nós dois
Morrer ao seu lado
Bem, o prazer, o privilégio é meu

Me leve para sair esta noite
Me leve para qualquer lugar
Eu não ligo, não ligo, não ligo
E num túnel escurecido, eu pensei
Oh, meu Deus, minha chance finalmente chegou
Mas então um medo estranho me tomou
E eu simplesmente não pude pedir

Me leve para sair esta noite
Oh, me leve para qualquer lugar
Eu não me importo, não me importo, não me importo
Dirigindo no seu carro
Eu nunca, nunca mais quero ir pra casa
Porque eu não tenho mais uma casa, não, não, não
Oh, eu não tenho mais

E se um ônibus de dois andares
Colidir contra nós
Morrer ao seu lado
É um jeito tão divino de morrer
E se um caminhão de dez toneladas
Matar nós dois
Morrer ao seu lado
Bem, o prazer, o privilégio é meu

Oh, há uma luz que nunca se apaga
Há uma luz que nunca se apaga
anônima
5a
Olhos de cigana oblíqua e dissimulada
"Eu só queria voar, tudo pra trás deixar"

Uma música de Marcela Taís
anônima
5a
Já ouvir My Tears Ricochet?
Ou melhor, nem ouve... Kkkk
anônima
5a
Não sei se existe... Mas estou sentindo tristeza. Tristeza comigo mesma. Decepção também comigo mesma. Eu achei que me conhecia.
ela me descreve nesse momento