Por que geralmente em restaurantes mais chiques e refinados os pratos são servidos com pouca comida?
É chique comer pouco? Qual é a sua opinião sobre isso?
elas respondem
acho que é porque a comida é bem cara e o pessoal pega um monte e depois joga fora ai é desperdício :C