O que você acha sobre regulação da mídia?
anônimo
Pois a esquerda quer fazer isso no Brasil.
eles respondem
anônimo
5a
Estão todos ansiosos pra ter limitações no acesso a informação
0 comentários
0
0
entrar
criar conta