O que você acha sobre regulação da mídia?
-2
anônimo
252
5a
Pois a esquerda quer fazer isso no Brasil.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
1
5
elas respondem
1
anônima
5a
Tinha de começar era regulando as atrocidades que a globo fala. Meteram o pau no Bolsonaro culpando até pelo covid, agora estão propagando carnaval em 2022.
eles respondem
5
anônimo
5a
Estão todos ansiosos pra ter limitações no acesso a informação
anônimo
5a
Regulação da mídia = censura.
anônimo
5a
Tá errado
Tem que continuar como está.
Deixa os crentes com a maioria das concessões e vamos pagando pra que eles enriqueçam cada vez mais.
Brasil é um país evangélico. Temos que dominar todos os lares e ao ligar a TV quanto mais canais religiosos será melhor pro nosso país.
O Brasil precisa de Jesus e ninguém pode ter controle sobre isso
Não regulem nada. JESUS É O REGULADOR.
Tem que continuar como está.
Deixa os crentes com a maioria das concessões e vamos pagando pra que eles enriqueçam cada vez mais.
Brasil é um país evangélico. Temos que dominar todos os lares e ao ligar a TV quanto mais canais religiosos será melhor pro nosso país.
O Brasil precisa de Jesus e ninguém pode ter controle sobre isso
Não regulem nada. JESUS É O REGULADOR.
Na Coreia do Norte foi um tremendo sucesso!


5a
Às vezes eu tenho vergonha dessa direita brasileira, MDS.
Até os EUA tem uma mídia regulada.
Regular a mídia não significa impor censura, são coisas completamente diferentes.
Eu até concordo que deixar que o Lula regule é complicado, um cara que admira ditaduras por ai e tal, mas o ato de regular em si, não tem nada a ver com ser comunista ou a favor de censura.
Até os EUA tem uma mídia regulada.
Regular a mídia não significa impor censura, são coisas completamente diferentes.
Eu até concordo que deixar que o Lula regule é complicado, um cara que admira ditaduras por ai e tal, mas o ato de regular em si, não tem nada a ver com ser comunista ou a favor de censura.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!