O que você acha sobre regulação da mídia?
anônimo
Pois a esquerda quer fazer isso no Brasil.
eles respondem
SirAnthony
5a
Na Coreia do Norte foi um tremendo sucesso!
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Na Coreia do Norte foi um tremendo sucesso! https://www.weaponews.com/images/... | elaele