Que história é essa de "linguagem neutra"?
-1
anônimo
252
5a
Me explique porque querem colocar isso no Brasil.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
2
Por que elxs não tem o que fazer
anônima
5a
Para integrar mais pessoas na língua falada. Não é nada demais. As pessoas fazem muito drama por nada.
eles respondem
4
anônimo
5a
É o povo da lacração tanta coisa pra resolver no Brasil e esse povo só pensa em destruir a cabeça das crianças com suas imoralidades
anônimo
5a
Na Realidade a maioria dos LGBTs levam isso na maior zoação, e ver os Pseudos "Conservadores" Darem Chilique deixa ainda mais engraçado kkk
Ponham uma coisa na cabeça de vocês, Ninguém Leva linguagem neutra a Sério e isso nunca vai pegar.
Ponham uma coisa na cabeça de vocês, Ninguém Leva linguagem neutra a Sério e isso nunca vai pegar.
anônimo
5a
Coisa de imbecis que não trabalham.
anônimo
5a
Quando a língua serve pra lamber xota ou pica
Vc tá interessado né guloso.
Vc tá interessado né guloso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!