O que você acha sobre regulação da mídia?

anônimo
Pois a esquerda quer fazer isso no Brasil.
eles respondem
Às vezes eu tenho vergonha dessa direita brasileira, MDS.

Até os EUA tem uma mídia regulada.

Regular a mídia não significa impor censura, são coisas completamente diferentes.

Eu até concordo que deixar que o Lula regule é complicado, um cara que admira ditaduras por ai e tal, mas o ato de regular em si, não tem nada a ver com ser comunista ou a favor de censura.