Você é daquelas pessoas que dizem que indireta é coisa de gente covarde mas vive dando indireta?
anônima
elas respondem
anônima
5a
Sim, a hipocrisia em pessoa.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim, a hipocrisia em pessoa. | elaele