Você é daquelas pessoas que dizem que indireta é coisa de gente covarde mas vive dando indireta?
-1
anônima
252
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
anônimo
5a
Gente trouxa
Diz logo que o empoderado nunca cheirou uma xota
Diz logo que o empoderado nunca cheirou uma xota
anônimo
5a
Não sou kk
anônimo
5a
Nunca digo que indireta é coisa de covarde
E tbm não custumo usar indireta
E tbm não custumo usar indireta
elas respondem
3
5a
Não, primeiro que nem fico muito ligada com indiretas.
anônima
5a
Sim, a hipocrisia em pessoa.
anônima
5a
Eu não mando indireta pra ninguém. Se eu quiser falar alguma coisa, mando uma direta mesmo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!