Você é daquelas pessoas que dizem que indireta é coisa de gente covarde mas vive dando indireta?
anônima
elas respondem
anônima
5a
Eu não mando indireta pra ninguém. Se eu quiser falar alguma coisa, mando uma direta mesmo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu não mando indireta pra ninguém. Se eu quiser falar alguma coisa, mando uma... | elaele