Você é daquelas pessoas que dizem que indireta é coisa de gente covarde mas vive dando indireta?

anônima
elas respondem
anônima
5a
Eu não mando indireta pra ninguém. Se eu quiser falar alguma coisa, mando uma direta mesmo.
 
Eu não mando indireta pra ninguém. Se eu quiser falar alguma coisa, mando uma... | elaele