Noivar/ casar sem amar, posso amar com o tempo?

Estou namorando a 1 ano e daqui a 1 mês irei noivar ou não. Na verdade começei namorar por achar ele bom e acreditar que com o passar dos meses eu me apaixonaria por ele, me enganei...não consigo gostar dele, sentir amor. Sinto carinho e só. Agora estou numa fase que a minha familia ta cobrando o casamento e eu estou desesperada sem saber o que fazer... Pois não amo ele, fico imaginando a infelici...
eles respondem
Todo amor é construído com o tempo... o que você precisa é de paixão e maturidade para entrar num namoro saudável, e ver como vocês se relacionam, se vocês realmente dão certo juntos e querem continuar assim até sabe-se lá quando; pular de cabeça em um casamento com tão pouco tempo é um risco absurdo. Na dúvida não vai, porque uma separação/divórcio é pior do que um término de namoro.