Noivar/ casar sem amar, posso amar com o tempo?

Estou namorando a 1 ano e daqui a 1 mês irei noivar ou não. Na verdade começei namorar por achar ele bom e acreditar que com o passar dos meses eu me apaixonaria por ele, me enganei...não consigo gostar dele, sentir amor. Sinto carinho e só. Agora estou numa fase que a minha familia ta cobrando o casamento e eu estou desesperada sem saber o que fazer... Pois não amo ele, fico imaginando a infelici...
elas respondem
Você até pode amar com o tempo, mas e se isso não acontecer? Se apaixonar é alto tão fácil, qdo a gente vê já tá amando desesperadamente alguém, se isso não aconteceu é um sinal de alerta.
Se eu fosse você não noivaria, família não manda em nada.