Qual instrumento que tem o som mais bonito independente do gênero musical na sua opinião?
Garafinha
Me: flauta. Acho o som muito doce e melodico. Parece uma voz feminina.
elas respondem
Peache
5a
adoro um piano
1 comentário
2
1
entrar
criar conta