Qual instrumento que tem o som mais bonito independente do gênero musical na sua opinião?

0
784
5a
Me: flauta. Acho o som muito doce e melodico. Parece uma voz feminina.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
9
9
elas respondem
9
anônima
5a
violino
anônima
5a
Clarinet
adoro um piano
anônima
5a
Piano
Flauta transversal, violino, piano, harpa... Todos esses tem o som muito bonito, mas meu preferido é o violão.
anônima
5a
Harpa
Pergunta difícil pq cada instrumento tem um timbre único. Mas eu amo dms baixo e batera, só c esse dois instrumentos da p fzr um groove insano e ngm fica parado :D
eles respondem
9
anônimo
5a
Piano para mim é o mais versátil, junto com o violão.
Gaite de fole.
Muitos, diria 6:

Violino (Toco, então vou puxar sardinha msm kkkk)
Cello.
Oboé.
Flauta.
Trompete.
e Piano.
anônimo
5a
Violão sempre.
anônimo
5a
Trompete e saxofone que eu toco