Qual instrumento que tem o som mais bonito independente do gênero musical na sua opinião?
Garafinha
Me: flauta. Acho o som muito doce e melodico. Parece uma voz feminina.
eles respondem
anônimo
5a
Violão sempre.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Violão sempre. | elaele